Vendas exclusivas para Pessoa Jurídica
Portal do Cliente

Trocas e Devoluções

A Digital Sat Odontológicos prioriza a satisfação de nossos clientes nos pedidos realizados em nossa loja virtual. Por isso orientamos que você esteja ciente e de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções, que segue todas as exigências do Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com a sua compra, no momento da realização do pedido é imprescindível atenção nos detalhes abaixo

- À descrição de ficha técnica do produto;

- À voltagem do produto;

- À cor do produto (lembrando que a foto no site é meramente ilustrativa);

- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para o produto).

Cancelamento do pedido por Arrependimento ou Insatisfação

Produto ainda não recebido: Caso você ainda não tenha recebido o produto comprado, você deverá recusá-lo no ato da entrega e entrar em contato imediatamente com nossa equipe de SAC Digital através de um dos nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected], ou pelo telefone 0800 606 9771

Produto já recebido: Se você já recebeu o produto, entre em contato com nossa equipe de SAC Digital, através de um dos nossos canais de atendimento. E-mail: [email protected], ou pelo telefone 0800 606 9771 dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto, prazo este garantido pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitas solicitações fora deste prazo.

Troca em Virtude de Defeito do Produto ou Avaria: Os produtos comprados devem ser conferidos no ato da entrega e antes da assinatura do Comprovante de Entrega da Transportadora. Caso seja constatada alguma avaria, é imprescindível que a mesma seja anotada em detalhes no verso do Comprovante de Entrega da Transportadora antes de sua assinatura. Feito isso, entre em contato com nossa equipe de SAC Digital em até 7 dias corridos através de um dos nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected], ou pelo telefone 0800 606 9771. Após a comunicação, tomaremos as devidas providências para a substituição do produto ou restituição do valor, desde que seguidas as instruções aqui mencionadas bem como as regras descritas para os casos de cancelamento do pedido por arrependimento.

- A coleta do produto será realizada exatamente no mesmo endereço da entrega por um dos parceiros logísticos da Digital Sat Odontológicos.

Em caso de defeito do produto dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor, isto é, caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias por uma Assistência Técnica Autorizada, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.digitalsat.com.br;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente;

c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

A Digital Sat Odontológicos se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Requisitos para a Devolução

- A devolução só será aceita por nossa empresa se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, a Digital Sat Odontológicos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Para sua segurança, certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de descartar a embalagem.

- O produto deverá ser devolvido sempre com a 1ª Via da DANFE, em caso de devolução total, ou com Nota Fiscal Avulsa a ser providenciada pelo cliente, quando se tratar de devolução parcial, descrevendo o motivo da devolução no verso da nota fiscal.

- Em caso de compra realizada por Pessoa Jurídica, deverá necessariamente ser providenciada a Nota Fiscal de Devolução seguindo os procedimentos exigidos pela legislação fiscal. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nossa equipe de SAC Digital.

- A troca do produto ou a restituição do valor se dará somente após o recebimento da mercadoria e análise das condições dos produtos devolvidos.

- O prazo de restituição do valor será de acordo com os prazos exigidos pelas administradoras de cartões de crédito para o respectivo estorno e pelas instituições financeiras, nos demais casos. Tendo sido a compra efetuada mediante pagamento de boleto, a restituição será feita mediante depósito em conta corrente do titular da compra.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela JHA Equipamentos em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Informações Gerais

- Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser realizadas diretamente a equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente Digital da JDigital Sat Odontológicos (SAC Digital) e formalizadas para o e-mail [email protected] ou através da ferramenta Fale Conosco de nosso site.

- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Digital Sat Odontológicos se reserva no direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

- Todos os contatos com a nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente Digital serão formalizados por e-mail, mesmo os contatos feitos via telefone ou WhatsApp. Portanto, certifique-se de que nossas mensagens não estejam caindo em seu lixo eletrônico, estando o cliente responsabilizado pela falta de atenção ao descrito neste tópico.

- Em caso do produto apresentar defeito técnico dentro do prazo de garantia de fábrica, o contato deve ser feito diretamente com uma Assistência Técnica Autorizada de sua região.

Importante

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e em caso de entregas por Transportadoras, o Conhecimento de Transporte só deve ser assinado após a conferência completa do perfeito estado do produto.

- Caso seja constatada alguma avaria, a mesma deve ser anotada no verso do conhecimento de transporte.

- Recuse produtos com embalagens abertas ou que não correspondam aos itens do pedido e especificados na Nota Fiscal sempre verifique no ato do recebimento das mercadorias se não há nenhum acessório ou item faltante, se o produto está de acordo com o seu Pedido e se há alguma discrepância entre os itens recebidos e a Nota Fiscal. Em caso de ocorrência de alguma dessas hipóteses, recuse o recebimento da entrega. Não aceitaremos devoluções caso não seja efetuado ressalva na nota fiscal.